AINDA SOU NÓS DUAS
|reblog1.483 notasquando fui até a sua casa para pegar o resto das minhas coisas e me deparei com você no meio da sala
sem camisa
eu quase corri para os seus braços
para sentir mais uma vez o seu coração batendo junto ao meu
mas me controlei e apenas fui em direção ao quarto
te ver ali
e não poder te tocar
te beijar
me deixou em pedaços
nunca imaginei que um dia chegaríamos ao fim
como se tudo o que vivemos não importasse mais
peguei a mala em cima da cama
que parecia pesar uma tonelada
e fui embora sem dizer uma palavra
e nem você…
nc.
|reblog41 notashoje a casinha abriu suas janelas porque bateu uma dessas saudades que vez em quando te carrega pra cá. eu te disse que não vou segurar seja lá o que sinto por ti, por isso estou jogando tudo pra fora.
tem ventos preguiçosos de meia noite batendo nas cortinas, o jeito é viver tempos de preguiçosos.
eu sinto que tu inda me tem com muita facilidade em tuas mãos, por isso eu digo que viajaria estes 2333 km só pra ter outros dias ternos contigo.
eu não sei mais quem tu é, nem mais teu cheiro do teu perfume. o que tá amarrando tua calmaria intensa? eu sei que tu sente feito cascata, tremula e intensa, assim como naquele sábado que tu estremeceu em meus braços.
tantos mil cantos por aí, tu é a unica que entenderá a forma suicida que escrevo.
sinto falta da nossa rede, do tempo que tu chegava pra depois sumir do peito que eis lá é teu e sente fome! parece que eu vivo um terrível pesadelo desde que tudo que tu me deu foi teu silencio ensaiado num beijo perfumado de brisa harmônica de cidade grande. então, assim que tu foi, não é? num beijo com gosto de abandono: corpo a corpo em despedida de baixo de prédios que agora estão eternizados com nossa enroscada. não sei mais escrever sobre ti, mas eu queria. tem uma coisa grande no jeito que tu me bebeu na tua boca de mulher.
mas há outras coisas também quando eu vejo que é divino sofrer. tu não sente que deus te tá perto? me diz se não é uma gloria sofrer. me diz se não é! porque tu treme, tu treme demais! eu tô a dizer ô peito respira e a jogue pro luar da meia noite que entra pela tua janela.
|reblog20.146 notasVou te guardar entre as coisas mais lindas que tive em minha vida.
Giulia S.
|reblog3.621 notasa culpa não é sua por você ser tão inteira
e de verdade.
eles que não sabem valorizar o que é raro.
|reblog163 notase se eu te falar que nós somos um amontoado de falhas
e eu me apaixonei por cada falha tua
cê acredita?se eu te disser que quando atravesso a rua são paulo torço pra você estar ali e nossos olhares se cruzarem. que torço pra você pensar em mim antes de dormir e que perco tempo demais pensando no que se passa na sua cabeça. me pergunto se você prestou atenção quando te contei dos meus traumas se você realmente escutou quando eu disse que te amava se você se deu conta do quanto significou pra mim quando eu estava quase dormindo te chamei e disse baixinho “te amo”. e cada fibra do meu corpo concordava. e se eu te contar que ainda me lembro dos nomes monossilábicos pros nossos filhos e de como você ficava absolutamente lindo debaixo da luz da madrugada me olhando como se nós pudéssemos salvar o mundo com o amor e se posso te ser sincera eu nem sei se acredito quando sua boca faz aquela curva e você diz que nunca sentiu por alguém o que você sente por mim.
e ontem eu te disse
não me olha assim
não segura a minha mão como se tivesse a intenção de ficar
não me maltrata a ponto de me fazer acreditar de novo
que a gente pode ser mais do que um quase amor. quase acontecimentos.como se estar com você fosse a materialização do sentimento de tomar coragem de falar algo encher o pulmão de ar e desistir de dizer. e sentir aquela onda de fracasso percorrendo meu corpo. e é sempre assim. sempre assim.
love is a losing game
e a gente nunca jogou junto.